Dia 25 de novembro vai rolar a décima edição do Fórum Rio, na Ação da Cidadania

A galera da Casa Fluminense tá te convidando para construir o 10º Fórum Rio com eles. E aí, cê topa?

A ideia é debater os temas prioritários para o Rio em 2018 e fortalecer atuação propositiva da sociedade civil na garantia de direitos, diante de um cenário de deterioração política e econômica do Estado do Rio.

Esta edição contará com três modalidades de propostas e para cada uma delas está disponível um formulário de inscrição, onde as atividades serão coordenadas próprios proponentes, que terão autonomia para mobilizar o público-alvo e realizar as atividades. A Casa Fluminense procura ideias que promovam o debate em torno dos eixos temáticos da Agenda Rio (disponível em http://casafluminense.org.br/agenda-rio/#propostas):

  • debates e oficinas;
  • feira de integração (exposição de produtos, publicações e iniciativas)
  • exposição de pôsteres acadêmicos.

As inscrições estarão abertas até a próxima o dia 18/10 para o recebimento de propostas de atividades que queiram compor a programação do 10º Fórum Rio.

Inscreva-se aqui

O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de outubro nos canais da Casa Fluminense e buscará acomodar a maior diversidade de atuação dos parceiros e movimentos que tenham identidade com a proposta de construção do encontro.

Essa é hora de propor!

O encontro será no dia 25 de novembro (sábado), de 13h às 20h, no Galpão do Ação da Cidadania, que fica na Av. Barão de Tefé, 75 – Saúde, Rio de Janeiro.

 

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Dudu de Morro Agudo lançará clipe de ‘Delatores VS Delatados’ no dia 06 de julho

Tá com saudades das letras pesadas dos raps dos anos 90, mas não abre mão …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here