Dia 25 de novembro vai rolar a décima edição do Fórum Rio, na Ação da Cidadania

A galera da Casa Fluminense tá te convidando para construir o 10º Fórum Rio com eles. E aí, cê topa?

A ideia é debater os temas prioritários para o Rio em 2018 e fortalecer atuação propositiva da sociedade civil na garantia de direitos, diante de um cenário de deterioração política e econômica do Estado do Rio.

Esta edição contará com três modalidades de propostas e para cada uma delas está disponível um formulário de inscrição, onde as atividades serão coordenadas próprios proponentes, que terão autonomia para mobilizar o público-alvo e realizar as atividades. A Casa Fluminense procura ideias que promovam o debate em torno dos eixos temáticos da Agenda Rio (disponível em http://casafluminense.org.br/agenda-rio/#propostas):

  • debates e oficinas;
  • feira de integração (exposição de produtos, publicações e iniciativas)
  • exposição de pôsteres acadêmicos.

As inscrições estarão abertas até a próxima o dia 18/10 para o recebimento de propostas de atividades que queiram compor a programação do 10º Fórum Rio.

Inscreva-se aqui

O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de outubro nos canais da Casa Fluminense e buscará acomodar a maior diversidade de atuação dos parceiros e movimentos que tenham identidade com a proposta de construção do encontro.

Essa é hora de propor!

O encontro será no dia 25 de novembro (sábado), de 13h às 20h, no Galpão do Ação da Cidadania, que fica na Av. Barão de Tefé, 75 – Saúde, Rio de Janeiro.

 

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

BNegão & Seletores de Frequência voltam a São Paulo para transmutar

De volta à atividade, depois de algum tempo de recesso, BNegão & Seletores de Frequência chegam ao …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here