Aori está de volta ao jogo com o EP “ANAGA”

Aori Sauthon, aka MC Lapa lançou na última segunda (2), seu mais novo EP. Intitulado “Anaga”, o disco foi gravado e mixado no Estúdio Garimpo, por Bernardo Pauleira e DJ Babz, um oferecimento Apavoro Brutal.

O EP contou com a colaboração de produtores MCs e cantores, unindo velha-escola e nova-escola para formar um bonde pesado que deu vida ao trabalho.

DJ Martins, DJ Nuts (Marcelo D2), Ibrahem (Chicago) e o próprio Bernardo Pauleira compõem o time de produtores que trouxeram versatilidade à sonoridade do EP que vão desde o ‘Jazzy Hip-Hop’ de A Tribe e Slum Village ao ‘Break-Beat’ do Lords Of The Underground. Maomé (ConeCrewDiretoria), Old Dirty Bacon, Marcão Baixada (Este que vos fala) e Milla formam o time de vozes que participaram de algumas das faixas; e não poderia esquecer de DJ Babz, parceiro fiel ao lado de Aori no duo Inumanos, que assinou os scratches e colagens, em 4 das 7 faixas do EP. O Nuts também assina os scratches no hino B-boy “Disciplina”.

A última pincelada dessa obra, foi a arte de capa, desenvolvida pelo Hayala Garcia, dono do blog Moro na rua.

Streaming — Aori – Anaga (EP) [2015]
[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/77475351″ params=”auto_play=true&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Sobre Marcão Baixada

Rapper, compositor e produtor. Take Back the Mic’s Hip Hop World Champion (2015). Curador e host do projeto Hip Hop Conhecimento.

Além disso, veja

Brisa Flow leva show de lançamento do álbum “Selvagem Como o Vento” para Niterói

A cantora, rapper e multi-instrumentista Brisa Flow se apresenta pela primeira vez em Niterói. O …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here