Cert, da Cone Crew, foi absolvido

Pra galera que tá acompanhando o caso do rapper Cert, da Cone Crew Diretoria, tá ligado que ele foi preso a pouco mais de um mês por plantar uns pés de maconha dentro de casa, agredir sua esposa e desacatar os policiais.

O caso ganhou grande repercussão na imprensa e nas mídias sociais, causando grande comoção nos fãs que compartilharam milhares de vezes a hashtag #LiberdadeCert. Parte do hip hop, que não se identifica com o grupo e não apoia letras com apologia às drogas, não se comoveu com o caso.

Hoje, seu amigo e parceiro de grupo, Papatinho, postou nas redes sociais que logo logo o rapper estará nas ruas, pois foi absolvido.

Veja a mensagem original: “Cert foi absolvido!!!!!! Amanhã se tudo der certo ele vai sair e já vai poder ir nos shows no @Audioclubsp e em Santos nesse final de semana!!!”

E você, o que acha desse desfecho?

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Dudu de Morro Agudo & Mohammed Yahya

O Festival Caleidoscópio traz atividades e shows online em intercâmbio cultural com o rapper britânico Mohammed Yahya

Conhecido por ocupar as praças e ruas de Nova Iguaçu com variadas experimentações artísticas, mesclando …

Deixe um comentário