quarta-feira, 24 julho, 2024

DJ Fábio ACM faz novo remix da música “Sozinho”, de Dudu de Morro Agudo

O rapper Dudu de Morro Agudo disponibilizou a acapella da música Sozinho para que beatmakers pudessem produzir remixes. Tempos depois 07 versões da música se encontram disponíveis na internet, produzidas por Léo da XIII, UR Clau, Fab Beatmaker, Tchiago Conseaga, Morf e pelo próprio DMA.

Ontem, o DJ Fábio ACM disponibilizou na internet sua contribuição, um versão da música em reggae, que vem colecionando elogios pelos rappers e beatmakers que estão ouvindo e baixando a nova versão.

Ouça e tire suas próprias conclusões:

[soundcloud params=”auto_play=true&show_comments=true&color=0ac4ff”]https://soundcloud.com/dududemorroagudo/sozinho-remix-reggae-version[/soundcloud]

Quer ouvir todas as versões e baixar a acapella para produzir o seu próprio remix?
CLIQUE AQUI

 

 

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

De Jay-Z a Palmares: As histórias por trás do “Galo de Luta”

Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido como "Galo de Luta", compartilha sua jornada desde a infância até se tornar um ativista e artista de rap. Inicialmente apelidado de "Sete Galo" devido à famosa moto CBX 750, sua vida foi marcada por desafios e confrontos com a realidade da periferia. Inspirado por figuras como Mano Brown e Malcolm X, Paulo encontrou no rap e na leitura uma maneira de expressar suas ideias e buscar uma transformação pessoal e social. Apesar das dificuldades, sua busca por identidade e consciência o levou a se tornar o "Galo de Luta", um símbolo de resistência e luta por justiça social.

Deixe um comentário