Djonga na Baixada

A produção do Djonga fez um mapeamento e escolheu o Batidas & Rimas para fazer o primeiro show da Turnê ‘‘O Menino queria ser Deus” na Baixada Fluminense.

Será um grande dia, uma grande noite de celebração, analisa Romildo TMJ, Ceo do B&R, que juntamente com Edson Jr, da produtora O Trem, desenvolveram este super evento. O mesmo que ocorreu em Madureira, em Agosto, e reuniu mais de 6000 pessoas no Viaduto.

No palco, além de Djonga cantando as músicas de seus dois últimos álbuns, “O menino que queria ser Deus” (2018) e “Heresia” (2017). Também haverão shows de Marcão Baixada e das meninas da A Bronca. 

Marcão Baixada é um dos maiores expoentes da cultura Hip Hop da Baixada Fluminense, tendo já tocado em diversos palcos Brasil afora, na Europa e EUA recentemente.

A Bronca é um  trio feminino formado na zona sul do Rio de Janeiro por  Slick, Jay e Mari, que estão arrebentando, mesmo sendo novidade na cena, mas já contabilizam milhões de views no Youtube com seus clipes.

Djonga comandará o palco com seus maiores hits e músicas de combate ao racismo, desigualdade social  e cunho politico. Será um show de protesto e que tem lotado casas por todos os estados do país, onde circula. Seu último clipe, “Música de Mãe”, retrata bem esse universo.

FESTA

A pista será aquecida pelos DJs Júlio Moska, residente do B&R, Negralha (O Rappa), Dree Beatmaker (Baile do Ademar) e Tamy (Yolo Love Party). Juntos prometem não deixar ninguém parado, com hits que vão do Rap ao Reggae, passando pelo Funk e pelo Samba.

Uma festa bacana assim, não pode faltar ninguém …

Serviço:

DJONGA no #Batidas7Anos 
Quando – 15 de Novembro 
Horário – 15h até 0hs 
Local – Queimados FC 
Endereço – Av. Olimpia Silva 406 , Queimados – Centro 
Ingressos – R$ 15,00 a 25,00 
Classificação – 18 Anos   
Acompanhem tudo em: @batidaserimas @otrem_rj

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Swimming Poll: novo videoclipe do grupo francês Eyetiti

“Eyetiti” nasceu de uma parceria entre os músicas ‘Gael Le Billan’ e ‘Alias Poet’. Os …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here