DMA lança clipe polêmico

O rapper Dudu de Morro Agudo exibirá pela primeira, vez no dia 25 de junho, no Espaço Enraizados, o vídeo clipe da música “Sacolinha”, sua música mais polêmica, que faz, de maneira bem humorada e sarcástica, duras críticas sobre a atuação de algumas igrejas no Brasil.

O clipe foi produzido por Bruno Thomassin, da produtora La Casa Loka, e apesar de na maior parte do tempo trazer animações em 2D, contou com a participação dos atores Luiz Carlos Dumontt, Samuca Azevedo e Gyselle Cruz.

No dia 25 de junho, durante o evento “Banca Enraizados”, Dudu fará a primeira exibição do clipe para um número limitado de pessoas, na grande maioria amigos, músicos e intelectuais, mas fará oficialmente o lançamento do video clipe no “Mixtureba Enraizados”, no dia 27 de junho, no Teatro Sérgio Porto, em Botafogo.

Como estratégia de promoção, Dudu distribuirá gratuitamente entre os convidados cópias do DVD com o clipe. O custo da entrada para o evento do dia 25 de junho custa R$10, mas no dia 27 de junho é gratuito.

SAIBA MAIS
Banca Enraizados – 25 de junho
Espaço Enraizados – Rua Thomaz Fonseca, 508 – Morro Agudo – Nova Iguaçu – RJ
R$10
Mixtureba Enraizados – 27 de junho
Teatro Sérgio Porto – Rua Humaitá 163 – Humaitá – Botafogo – RJ
Entrada Gratuita

Mais informações:
(21)2768-2207
enraizados@gmail.com

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Ciclo de Extensão “Territórios e culturas: diálogos dos povos e comunidades tradicionais com as periferias urbanas no RJ”

O Ciclo propõe um diálogo de saberes entre as práticas e experiências dos chamados povos …

3 comentários

  1. Mais certo que o mic, irmão!

    Essa eu não poso perder por nada!!!!

    @PetterMC

  2. Então já é, nos encontramos lá então!!!

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here