Edital de ampliação da Rede de Pontos de Cultura no Estado do Rio de Janeiro

Valor: R$ 6.120.000,00 (seis milhões cento e vinte mil reais)

Tem por objeto apoiar, por meio de repasse de recursos financeiros do Programa Cultura Viva – Pontos de Cultura no valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) as 34 (trinta e quatro) propostas de instituições da sociedade civil sem fins lucrativos, com atuação comprovada em atividades relacionadas ao objeto proposto.

Para esta seleção serão priorizados projetos de instituições com atuação em municípios que não possuem Pontos de Cultura, ou que possuem poucos.

http://www.cultura.rj.gov.br/editais/CP0052014.php

Sobre @enraizados

O Movimento Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros, marcadas pela exclusão social e pela falta de alternativas para os jovens, criado em meio ao fogo cruzado de policiais, milícias e bandidos. Lutamos pelo acesso a produção, à expressão e à valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O Hip Hop, o teatro, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a auto ajuda dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

I Curso de Políticas Públicas de Cultura encerra inscrições definitivamente no dia 13 de julho.

O Polo de Economia Criativa da Zona Oeste anuncia que no próximo dia 13 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paste your AdWords Remarketing code here