segunda-feira, 26 fevereiro, 2024

Edital Mais Cultura de Apoio a Microprojetos para os territórios da paz

Este Edital tem como objetivo o financiamento não reembolsável, através de prêmios a projetos que fomentem e incentivem artistas, grupos artísticos independentes, grupos étnicos de tradição cultural e pequenos produtores culturais nos bairros definidos como territórios de Paz pelo PRONASCI (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania). Tal ação visa a difusão da cultura entre populações em situação de vulnerabilidade social.

Inscrições abertas de 05 novembro à 20 de dezembro 2010.

Fonte: http://www.cultura.gov.br/site/2010/11/16/edital-mais-cultura-de-apoio-a-microprojetos-para-os-territorios-de-paz-2/

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

Nova Iguaçu submersa: o ciclo infinito das enchentes

Por Dudu de Morro Agudo Na tarde de ontem a chuva começou cedo, mas a …

Deixe um comentário