Enraizados na Arte na Arena Carioca Jovelina: excelência

Um dia pra entrar pra história da escola de hip hop Enraizados na Arte, um dia tenso, cheio de expectativas, pois os três MCs da oficina de rap iriam abrir o show do MC Marechal.

Na hora do show a energia estava muito boa, isto é, perfeita. Myle, Einstein e Biel estavam ensaiados e preparados para a missão. Nada podia dar errado, e se desse, estávamos preparados até para os imprevistos. E foi justamente isso que aconteceu, muito imprevistos, mas passamos por todos eles e os três MCs representaram o movimento.

Leia a matéria completa no blog Enraizados na Arte

Sobre @enraizados

O Movimento Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros, marcadas pela exclusão social e pela falta de alternativas para os jovens, criado em meio ao fogo cruzado de policiais, milícias e bandidos. Lutamos pelo acesso a produção, à expressão e à valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O Hip Hop, o teatro, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a auto ajuda dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Terceiro disco Tim Maia Racional chega às plataformas de streaming

O terceiro disco da trilogia, gravado entre 1975 e 1976, ficam disponíveis nas plataformas digitais …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here