quarta-feira, 17 julho, 2024

#EscutaAí Manual Prático de Malandragem, de P,10

O #EscutaAí apresenta um dos melhores lançamentos 2011: O Manual Prático de Malandragem, do rapper e e um dos principais produtores de evento do cenário do rap carioca, P,10.

P,10 é morador a Baixada Fluminense, com mais de 10 anos de carreira no cenário do rap carioca, nos apresenta seu primeiro disco, com 11 faixas, com colaboração de produtores e beatmakers da linha de frente do Rap nacional: O trio curitibano formado por Cabes, Laudz e Nave, ao lado dos cariocas BeatBassHighTech, Mabili e Mr. Break e o paulista Skeeter, contribuíram para dar forma e vida ao que o rapper entitula de “Hip-Hop Malandro”, além de mixagem e masterização de Luíz Café.

P,10 busca retratar o atual cenário do nosso país, onde há pessoas que vivem à custa das outras, a hiporisia de parte da população, que se aproveita da pobreza dos mais humildes, a exaltação da mulher, como um ser independente, que vive sem preocupação com julgamentos, além de valorizar os que contribuíram para a construção da música popular e a cultura brasileira, o amor malandro e aponta a educação como caminho para progresso e evolução, além de mostrar que a visão do rapper sobre “ser malandro”, é bem diferente do que anda sendo pregado por aí.

O “Manual Prático de Malandragem” é um disco feito para ser ouvido por todos e que aproxima o rap à Música Popular Brasileira e segundo o MC Aori (Inumanos, Brutal Crew), o Manual é o melhor álbum conceitual do ano. Assino embaixo.

O rapper disponibilizou o disco para download e audição na internet, mas tambem está à venda e custa somente R$5. Valorize o artista.
Aperte o play e ouça o disco:
[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/users/8077893″]

Vale a pena conferir tambem o videoclipe de “Eles Não Moram No Morro”, uma das canções que fazem parte do disco:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=JQu6VjxXQrs’]

Saiba mais sobre o trabalho de P,10 e como fazer contato para adquirir uma cópia do disco:
E-mail: hiphopmalandro@hotmail.com
Twitter: @Pevirguladez
Facebook: Facebook.com/Pevirguladez

Sobre Marcão Baixada

Rapper, compositor e produtor | Gestor de Conteúdo | Consultor de Comunicação e Plataformas

Além disso, veja

Brisa Flow leva show de lançamento do álbum “Selvagem Como o Vento” para Niterói

A cantora, rapper e multi-instrumentista Brisa Flow se apresenta pela primeira vez em Niterói. O …

Deixe um comentário