Está aberta a temporada de caça!!!

Enquanto alguns contam as horas para assistir mais um evento populesco criado para derreter e anestesiar cérebros, outros já estão se articulando, promovendo encontros, reuniões, jantares e… porque não, festas; afinal estamos em Junho, época de grandes festas de rua com forte apelo popular.

Mas o que venho compartilhar com vocês, só reforça uma tese que já venho acompanhando a cada eleição: “Ache quem tem um público alvo fiel e direcione seu discurso a essa massa”, isso funciona muito bem com, com artistas, atletas,pessoas populares e formadores de opinião.

imagesPois bem, depois de declarar o #legado da copa de: “Muito escroto, muito pequeno, nada a ver”, Marcelo Falcão, vocalista do Rappa, diante de um público de 40 mil pessoas em SP diz: “Só tem dois tipos de copa, a que vencer a eleição e a que vem logo depois. A gente não pode esquecer isso, nós amamos futebol, mas temos que ser honestos, mesmo se ganharmos o mundial, vou continuar pensando desse jeito. Estou fechado com a nação inteira, que queria uma coisa legal, maneira, show, e que não é show, e se não é show, eu não vou bater palmas”.

Logo após a multidão inflamada começa a desferir palavras contra a atual presidenta, após as vaias e palavrões, Marcelo conclui: “O desabafo é de vocês, nosso, de todo mundo”.

Até aí tudo bem, afinal opinião e bunda cada um tem a sua, mas o que soa estranho é que a empresa de cosméticos Natura, do empresário Guilherme Leal, contratou a banda para o lançamento de uma nova linha de perfumes em SP. A questão que coloco é, Leal foi vice de Marina Silva em 2010, com quem formou chapa como vice.

images (1)Então senhores, temos que ter a lupa muito bem ajustada para não se deixar levar por questões que possuem muitas entrelinhas, só penso que: Como pessoa pública ou não, qualquer decisão que venha a ter, vai ter um peso e que mais tarde a conta vai chegar, por isso prudência nas escolhas e faro fino.

Em nota, a empresa Natura se justifica: ” A Natura contratou o Rappa por seu talento artístico e identificação da banda com a urbanidade, conceito utilizado na nova linha de fragrância, chamada #Urbano. A empresa Natura é apartidária e não há correlação entre a contratação da banda, e o fato ocorrido na apresentação citada”.

A roleta tá girando, as apostas já começaram, os candidatos movimentam as pedras desse complexo xadrez, e a artilharia a ser usada vai ser pesada, então… façam a leitura senhores !!

Sobre Samuca Azevedo

Ator, estudante de marketing e gerente do Espaço Enraizados.

Além disso, veja

A cada dia eu admiro mais os “animais” !!

Passado a onda de revoltismo, da sofrência deslavada de quem não aceitou a derrota nas …

Deixe um comentário