Enraizados arrecada 300kg de alimentos e distribui na periferia

Na primeira semana da Copa do Mundo, o Instituto Enraizados iniciou a campanha “Enraizados Solidário”, onde trocava uma blusa da seleção brasileira por dois quilos de alimentos não perecíveis.

A campanha começou numa quinta-feira, e quando foi no sábado as blusas já haviam esgotado.

As blusas foram doadas pela AMBEV em 2016, mas não tinham saída, provavelmente por causa da política, onde parte da sociedade, de direita, utilizava a blusa do Brasil em passeatas.

Então os diretores do Instituto Enraizados decidiram esperar pela copa do mundo, pois acreditaram que nesta época a procura pelas camisas fosse maior.

Dito e feito. Todas as blusas saíram e foram arrecadados quase 300 quilos de alimentos , que foram distribuídos para familiares de jovens beneficiários do Instituto Enraizados, em Morro Agudo, e para a creche da Dona Vasti, em Parada Angélica.

No dia 21 de junho de 2018, Dudu de Morro Agudo e Samuca Azevedo, do Instituto Enraizados, foram até Parada Angélica, em Duque de Caxias, para levar os alimentos arrecadados na campanha “Enraizados Solidário”.

Dona Vasti é uma linda senhorinha, guerreira, que merece nossa ajuda para levar adiante um trabalho muito importante em prol da comunidade dela. Nós do Enraizados estamos dispostos a continuar ajudando.

Se você quiser ajudar, basta entrar em contato conosco, que passamos as coordenadas.

SAIBA MAIS

(21)4123-0102
enraizados
@gmail.com www.enraizados.org.br

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Swimming Poll: novo videoclipe do grupo francês Eyetiti

“Eyetiti” nasceu de uma parceria entre os músicas ‘Gael Le Billan’ e ‘Alias Poet’. Os …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here