Grupo de comunicação comunitária da UERJ visita o Enraizados

Hoje, cerca de vinte pessoas, entre alunos e pesquisadores, que fazem parte do “Grupo de Comunicação Comunitária da UERJ”  e do “Labortatório de Comunicação Dialógica (LCD)”, vieram ao Espaço Enraizados, em Morro Agudo, acompanhados pelo professor Marcelo Ernandez Macedo, para além conhecer o espaço, conhecer também um pouco da filosofia da organização, da dinâmica de trabalho e saber sobre os nossos principais projetos.

A galera chegou por volta das 10:00 da manhã como combinado, e enquanto eu apresentava o Espaço Enraizados pra galera, fomos batendo um papo. Todos foram muito agradáveis, como dizemos aqui na periferia, “só sangue bom”. Depois tomamos um café, enquanto assistíamos aos videoclipes Sacolinha e Final de Semana, pelo semblante deles, acho que todos curtiram.

Depois o professor Marcelo fez uma explanação sobre o curso e fez alguma proposições de parcerias, inclusive de ter um estagiário do curso de Relações Públicas da UERJ aqui no Enraizados. Ao final cantei um rap pra galera. Foi muito legal, espero que voltem mais vezes.

OBS: Se você estuda na UERJ (preferencialmente nas áreas administrativas) e deseja estagiar no Enraizados, envie-nos um email para enraizados@gmail.com

GALERIA

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, escritor e empreendedor social. Um perito em transformar sonhos em realidade.

Além disso, veja

Passistas Dancy, de Minas Gerais, lançam clipe da música ‘Vamos Dançar’

Na semana passada estive em São Paulo para uma formação do Sebrae com o British …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here