Homens de Neanderground lançam clipe e música ‘Escravos dos Minérios’

O nome do grupo é algo extremamente interessante, primeiramente nos parece autoexplicativo, mas em sequência nos leva a varias reflexões.

DMauá, um dos integrantes do grupo, classifica como um grupo novo de um projeto velho. É que os caras são um de cada canto metrópole do Rio de Janeiro, como Vila Isabel, Bento Ribeiro, Queimados, Santa Marta e Olinda, que se conheceram na correria do dia a dia do rap e foram bolando as ideias até que pudessem transformá-la em realidade.

E eles transformaram suas ideias em um produto incrivelmente surpreendente.

Um clipe daqueles de tirar o fôlego, muito bem produzido e editado, com efeitos que nos obrigam a assistir pelo menos três vezes para não perder nenhum detalhe importante, e esse mérito e totalmente destinado ao Kinho, mano da Praça da Bandeira que tá fortalecendo a cena na Baixada Fluminense, pois também gravou o clipe da Txlxmvfiv, de Mesquita.

Jota Chou, Jão, Moedão GreenBoy, DMaua e Felix lapidaram a letra contundente e carregada de protestos, principalmente e quase que exclusivamente referenciando os principais nomes da classe política contemporânea.

O beat de Neguim Beats e as técnicas da Toka FK deram vida ao som.

 

SERVIÇO

Siga nas redes socias
Facebook: https://www.facebook.com/HomensDeNean..
Instagram: @homensdeneanderground

BAIXE AQUI:
http://www.mediafire.com/file/dcgdqekn28c8b0m/Homens+de+Neanderground+-+Escravos+dos+minérios.rar

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Ponto de Cultura Nossa Senhora do Teatro divulga edital do processo seletivo para o curso de ‘Preparação e Desenvolvimento do Ator – 2018’

A Oficina Escola Nossa Senhora do Teatro foi inspirada nos ensinamentos dos atores Fernanda Montenegro e …

01 comentário

  1. Foda ta faltando rap assim !

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here