Lançamento do disco RIO SUMMER @ 24 de agosto

O rapper Léo da XIII está produzindo mais uma edição da Banca de FreeStyle Enraizados, que acontece no Espaço Enraizados, em Morro Agudo. Desta vez o evento terá um show do rapper Bob X e o lançamento da mixtape “Rio Summer”.

O rapper anfitrião promete um evento com muitas participações, como Kall Fator Baixada, Dudu de Morro Agudo, Ualax Mc, Poeta Mc, Nathalia Massuline, Marcão Baixada, CS MC, Marcio RC, Nehim, Galdino, Loraine Rainare, Petter Mc e Felipe Gamadinho Stylo X.

Rio Summer, contém 20 faixar e é uma mixtape voltada para as pistas. Inspirado na sensualidade das noites quentes cariocas, o registro passeia entre todas as classes, fazendo com que pessoas de qualquer parte da cidade sejam tocadas pelo ritmo envolvente e por letras descontraídas.

“O disco estará Disponível apenas pra Download Remunerado”

Olhe aqui e veja quem vai no evento: http://www.facebook.com/events/568075709921246

SAIBA MAIS:
[Entrada Franca] Rua Thomas Fonseca N.508, Morro Agudo, Nova Iguaçu RJ
Em frente Ao ponto final do ônibus Vila Rica.
Ao lado do Banco Bradesco.

Sobre @enraizados

O Movimento Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros, marcadas pela exclusão social e pela falta de alternativas para os jovens, criado em meio ao fogo cruzado de policiais, milícias e bandidos. Lutamos pelo acesso a produção, à expressão e à valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O Hip Hop, o teatro, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a auto ajuda dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Terceiro disco Tim Maia Racional chega às plataformas de streaming

O terceiro disco da trilogia, gravado entre 1975 e 1976, ficam disponíveis nas plataformas digitais …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here