Marral lança EP “Trilha sonora da minha vida”

Marral Frutuoso Vasconcelos (20), conhecido no meio do rap apenas como Marral, é carioca, criado na Vila Cruzeiro, mas atualmente está representando o rap da Baixada Fluminense, com residência fixa em Vilar dos Teles.

Amante do R&B e do Rap Old School, Marral está na cultura hip hop desde muito cedo, antes como B. Boy, e há 03 anos como MC, mas sua formação musical vem de sua família, formada por diversos músicos, o que o levou a cantar MPB em alguns bares.

Através do apoio da banca AbaFamily, da AbaProduções, pôde começar a trabalhar o seu primeiro EP, intitulado “Trilha sonora da minha vida”, produzido por Hermes Filho, que fez um misto de Rap com R&B, e lançado no dia 07 de janeiro.

O EP traz 06 faixas, mas destacamos a faixa 06, Meu RJ, com participação do rapper Don Capuccino.

[tabgroup]
[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/70222700″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]
[/tabgroup]

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

MOSTRA PRETOS NA TELA: Inscrições abertas para mostra audiovisual do Enraizados

A “Mostra Pretos na Tela”, que acontecerá no Quilombo Enraizados no dia 30 novembro de …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here