O rap travará a batalha mais criativa contra o AEDES AEGYPTI

O rap é usado há quase quatro décadas como uma das mais potentes ferramentas de protesto, fazendo um grande serviço de utilidade pública a partir da mobilização e criatividade da juventude. O #RapLAB é uma metodologia que utiliza o rap como ferramenta educacional não-formal desde o ano de 2010.

É a juventude como protagonista do processo de mudança.

siteraplab-edit-41Dessa vez o rap convoca seus guerreiros e guerreiras MCs para travarem a batalha mais criativa contra o AEDES AEGYPTI, popularmente conhecido como “Mosquito da Dengue”, que está literalmente aterrorizando a população com a tríade “Dengue, Zika e  Chikungunya”, que causa uma série sintomas como febre alta, fortes dores nas articulações, manchas e até mesmo a tão temida microcefalia.

Nos próximos dias 19 e 20 de abril, acontecerá o workshop #RapLAB na Arena Jovelina, na Pavuna, e no CIEP 172, em Morro Agudo, para a composição de duas músicas com o objetivo de chamar atenção e orientar a população para que se protejam contra o mosquito.

No dia 14 de maio, a juventude carioca se mobilizará na cidade de Nova Iguaçu, num grande festival de hip hop, pela valorização da vida, o #Caleidoscópio. Haverão uma série de shows, painel de graffiti, batalha de break, batalha de MC, muitos DJs e etc…

13010683_1189597307746890_3595126129175714504_n

MAIS INFOS:

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here