domingo, 10 dezembro, 2023

População de Belford Roxo se reúne em protesto contra o governo

Quem tá ligado nas redes sociais viu que o Prefeito de Belford Roxo, Waguinho, do PMDB, tá dando exemplo de mau uso do dinheiro público.

Com tantas coisas para fazer na cidade, ele viu prioridade em destruir o “pórtico” que dava boas-vindas na entrada da cidade e, claro, construir outro.

Por conta desse e outros descasos por parte do governo, o povo vai para a praça gritar para ser ouvido pela prefeitura, por uma prefeitura democrática.

Quem está organizando o “Ato Contra o Desmonte” é um notório morador da cidade, Rafael Andrade, professor e militante.

“Esperamos reunir todos os indignados com as atrocidades que a atual prefeitura tem feito. Isso é um desmanche de uma história e a retirada dos símbolos na tentativa de apagar a nossa memória, a nossa história. Queremos questionar o poder público sobre as prioridades do município”, disse Rafael.

SERVIÇO
Ato Contra o Desmonte de Belford Roxo – Qual a Prioridade?
Praça Eliaquim Batista
Centro de Belford Roxo
28 de julho – 17 horas

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

Romance de Primavera: A Celebração Poética dos Jovens Artistas Periféricos

Na efervescência da arte periférica, surge “Romance de Primavera”, a mais recente obra musical do …

Deixe um comentário