segunda-feira, 11 dezembro, 2023

#RapLAB: Inscrições abertas para a nova temporada na Pavuna

As inscrições para o laboratório estão abertas, as vagas são limitadas, mas as nossas possibilidades são infinitas.

Você sabe o que é o #RapLAB?

O #RapLAB é um verdadeiro laboratório de experimentação, onde o objetivo é mostrar que o rap é muito mais do que música, é uma potente ferramenta que permite trabalhar com inovação tecnológica, a criatividade e a dinamização simultâneamente”.

O projeto foi destaque do programa “Como Será”, da Rede Globo, como podem verificar no vídeo abaixo.

No ano passado aconteceu pela primeira vez o “Desafio #RapLAB”, uma vertente do projeto, onde um grupo de jovens participaram de todo o processo de composição, gravação e promoção de uma música, além de participarem também do processo burocrático de registro e da gravação de um videoclipe. Veja o vídeo abaixo:

Neste ano de 2018, a programação do projeto consiste na experimentação da escrita, do ensaio, dos shows, da roteirização, do audiovisual e etc… Teremos muitos desafios em 2018, finalizando com a trilha sonora da peça teatral de final de ano da Arena Jovelina.

Veja o que um dos participantes achou do processo.

Gostou? Quer se inscrever?

INSCRIÇÃO

SAIBA MAIS
Onde: Arena Jovelina Pérola Negra, na Praça Ênio S/N, na Pavuna
Quanto custa: De graça
Quando é: Todas as quartas, das 18:30 às 20:00
Infos: (21)9.6408-1913
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeIxg3dcLbXD-PWo8AllzBP0iAhwzDuXvmCeolz24TlS-aCcw/viewform?usp=sf_link

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

01 comentário

  1. Vim direto do face sou cantor e compositor a alguns anos dês de garotinho gostava do rap e me interessava escrever o que eu sentia ainda interessa, nunca tive oportunidades de crescimento ou investimento mas smp me dediquei com o que tinha vlw aí a rapaziada desse projeto ajudando aos sonhadores como eu a sonharem mais alto na realidade pq sem luta agnt já sabe como é.

Deixe um comentário