Rumpi Monde
Rumpi Monde

Rumpi Mondé: um filme que transmite energia sem uma única fala

Rumpi Mondé retrata Zumé, um jovem imerso nas ruas do Rio de Janeiro durante uma madrugada ímpar em sua vida. Ao sair de casa o rapaz se encontra em um ambiente repleto de símbolos e situações que o colocam em conflito com o meio em que se encontra. Zumé se depara com álcool, mulheres e experiências espirituais na noite, tendo seu desfecho num amanhecer imagético e grave no qual caminha descalço de volta para sua casa.

Envolto nas músicas que fluem e agem como agente de mudança Zumé se torna o ambiente no qual seu espírito vive e reina: A RUA.

O filme foi lançado em 29 de agosto de 2013 e dialoga com religiões afro brasileiras. Além de não possuir falas, tem a trilha como um plano vivo no filme.

ENGLISH VERSION

Rumpi Mondé portrays Zumé a young man immersed in the streets of Rio de Janeiro during a dawn unparalleled in his life. When leaving home the boy is in a mood full of symbols and situations that bring them into conflict with the medium in which he is. Zumé faced with alcohol, women and spiritual experiences at night. As dawn breaks, the outcomes of the night develop into a sequence of severe morning imagery where he finds himself walking barefoot on his return back home.
Wrapped in songs that flow and act as a change agent Zumé becomes the environment in which his spirit lives and reigns: THE STREET.

 

 

 

 

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, escritor e empreendedor social. Um perito em transformar sonhos em realidade.

Além disso, veja

FML: As histórias do hip hop da Baixada Fluminense

Eu me chamo Fagner Medeiros de Lima, e no graffiti eu assino FML, porque na …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here