Sarau Poetas Compulsivos acontecerá no Buteco da Juliana, em Morro Agudo, no dia 01 de agosto

Tradicionalmente todo o primeiro sábado de cada mês acontece o Sarau Poetas Compulsivos no Buteco da Juliana, em Morro Agudo.

Na edição deste mês o poeta convidado será Alan Salgueiro, que já se consagrou nos saraus da região com suas performances e estilo único, o show fica por conta do jovem rapper Baltar, que é uma das revelações do gênero na região e Maiara Landim apresentará sua performance dançando o poema de um dos poetas do Coletivo Pó de Poesia.

Lu Bastos comandará o Slam Compulsivo, as inscrições serão na hora e o prêmio será uma blusa do grupo #ComboIO.

Dudu de Morro Agudo será o DJ da noite, a apresentação fica por conta do Átomo e a tradicional cobertura fotográfica está na responsa da Fernanda Rocha.

Entre as atividades acontecerá o “Stand da Hulle Brasil”, com distribuição de poesias, sorteio de livros, exibição de clipes, além do tão esperado “microfone aberto”, que acontecerá diversas vezes no decorrer do evento.

Venha fazer parte dessa festa poética e traga sua família e amigos!!!

Confirme sua presença em nosso evento no facebook: https://www.facebook.com/events/388368121362505

ONDE:
Buteco da Juliana
Rua Ângelo Gregório, 145, Morro Agudo, Nova Iguaçu, RJ

ENTRADA GRATUITA
+ Infos: (21)9.6408-1913

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

ONG oferece tratamento psicoterapêutico gratuito para jovens em situação de violência doméstica e risco social, em Nova Iguaçu e no Rio de Janeiro

O projeto Oficina da Palavra: Construindo Histórias, tem como objetivo principal promover uma mudança no …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here