sexta-feira, 19 abril, 2024

Show de Zé Brown e Dudu de Morro Agudo, grátis no Enraizados.

No dia 18 de maio, acontecerá no Espaço Enraizados um evento que reunirá além da tradicional batalha de freestyle, show do pernambucano Zé Brown, do residente Dudu de Morro Agudo, sarau de poesias e o lançamento ds Campanha Juventude Viva por parte do Movimento Enraizados.

Quem comandará o Sarau de Poesias será a galera do coletivo Pó de Poesia; o Sarau do Rap ficará sob o comando do MC Átomo, que de hora em hora chamará a galera para recitar poesias; os gladiadores da batalha de improviso serão Ualax MC, Karioka, Deco e Leão; os DJs Nego Léo e Leonardo Ribeiro se revezarão entre charm e hip hop; e o apresentador Kall Fator Baixada promete deixar a festa sempre em alto nível.

Quem estiver interessado em participar é só colar no Espaço Enraizados a partir das 14 horas.

20130506-site_bancaZeBrown-01

Dia 18 de maio de 2013
A partir das 16 horas
Entrada Grátis
Rua Thomaz Fonseca, 508 – Morro Agudo – Nova Iguaçu – RJ

Para saber como chegar no Espaço Enraizados bastar acessar esse link: http://www.enraizados.com.br/index.php/contato

 

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

O papel da educação clandestina na formação Política

Este texto reflete sobre o conceito de "Educação Clandestina", destacando sua abordagem contrária ao ensino formal. Explora as lacunas do sistema educacional brasileiro, particularmente em relação à alfabetização e ao letramento nas escolas periféricas. Descreve como movimentos sociais reúnem conhecimentos diversos, ausentes das instituições formais, promovendo uma troca que desafia o status quo. Aponta a importância da conscientização política e da ação crítica na transformação da realidade. Destaca a educação clandestina como um processo contínuo de formação política, capaz de despertar indivíduos para a realidade e capacitá-los a questionar, refletir e agir em prol da mudança social.

01 comentário

  1. SOU ESTUDANTE DE CIENCIAS SOCIAIS E VOU COMPARECER NESTE EVENTO DIA 18 DE MAIO PARA IRAR IMPRESSÕES E LEVAR PARA O MEU SEMINÁRIO NA FEUC DE CAMPO GRANDE, HAVERÁ ALGUÉM PARA NOS
    RECEPCIONAR.

Deixe um comentário