Sobre a bomba de Boston e os mega eventos no Brasil

O presidente dos Estados Unidos Barack Obama ainda não sabe dizer se a bomba de Boston foi um ato terrorista. [sem comentários]

O fato é que matou 3 pessoas e feriu mais 176, incluindo uma brasileira que teve ferimentos leves. Uma coisa é certa, acidente não foi! E pelo visto a chapa vai esquentar ainda mais porque os olofotes do mundão se voltam para o nosso Brasil varonil e permanece a pulga atrás da orelha se teremos cacife para manter uma relativa segurança na Copa e na Olimpíada. Tá lá no G1: “O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, disse nesta terça-feira (16) que o Brasil tomará providências para garantir a segurança dos grandes eventos que ocorrerão no país.” [caramba, isso que é patriotismo? Eu sempre tive isso como fé!]

Com aquelas carroças que o compramos da Alemanha, precisaremos de muito “patriotismo” para defender o Brasil depois que o caldo entornar e explodir bombas em tudo que é lugar. Já imaginou a orla de Copacabana igual a um queijo suiço de tantas bombas explodidas?

Por enquanto, só podemos torcer mesmo. Torcer para que tudo corra bem e que os nossos Dilmetes [ministros da Dilma] consigam trabalhar para evitar que coisas ruins entornem o nosso caldo.

Se juntarmos os bandidos que as UPPS expulsaram  para aRegião Metropolitana do Rio com os terroristas do exterior que virão ao país para ferrar com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, aí sim teremos uma medida aproximada desse angú de caroso que é a nossa INsegurança pública!

Enquanto isso a gente reza pra São Longuinho, quem sabe consigamos achar uma saída pra essa sinuca de bico!.

Confira as matérias no link abaixo.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/fbi-investiga-explosoes-em-boston-como-um-ato-de-terror-diz-obama.html

http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/04/patriota-diz-que-brasil-garantira-seguranca-nos-grandes-eventos.html

 

Sobre Dumontt

Produtor Cultural, Ator e Diretor de Teatro.

Além disso, veja

Governar pra quem?

No próximo domingo, dia 26/10/2014 haverá o maior acontecimento da história do planeta, é verdade, também haverá eleição, mas nesse caso eu falo do meu aniversário.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here