T-Remotto: banda iguaçuana lança livesession da música ‘Satélite Gatilho’, gravada no Estúdio Calabouço

Na estrada desde 2003, a banda T-Remotto surgiu em Nova Iguaçu produzindo um som forte, com  a base perfeita para as letras politizadas, questionadoras e contundentes!

Atualmente a banda, que é formada por Dom Ramon (baixo), Rogério Sylp (voz), Fábio Spycker (guitarra), Ghile Arms (guitarra) e Rafael Bertozzi (bateria), trabalha na experimentação de novas sonoridades, realizando collabs com artistas de outros gêneros e agregando em seu trabalho independente, criando uma nova atmosfera a partir de um som autoral de qualidade.

Prova disso são os vídeos dessa Live Session que a banda vem produzindo com suas músicas de trabalho e que começaram a lançar em seu canal no youtube.

Saiba um pouco mais sobre a banda T-Remotto

A banda vem conquistando seu espaço no cenário underground carioca, abrindo shows de bandas consagradas como ‘O Rappa’ e ‘Scracho’.

Participaram do Projeto Quartas da Música – SESI Cultural, conquistando, com unanimidade do júri, uma das vagas para semifinal do Festival Nova Música Brasileira 3 (NMB).

No Estúdio Canto dos Trilhos, sob a tutela de Pedro Garcia (Planet Hemp), lançaram o single GRANADA 2 – A MISSÃO. Participaram também da da 1ª Coletânea de Bandas Garagen’roll. e agora estão preparando o projeto “Instinto Bélico”, seguindo a tônica de Granada 2, dando sequência às gravações do primeiro full length, que será lançado oficialmente em breve.

A banda assumiu, junto com o rapper Dudu de Morro Agudo, o desafio de tornar o show Rolo Compressor, que o rapper apresentará no palco do Espaço Favela, do Rock In Rio 2019, mais orgânico, criando uma interação entre entre os músicos e o DJ.

“A banda T-Remotto é uma das bandas mais autênticas que conheço, ela consegue ser maior do que a soma dos seus músicos, que por sua vez são profissionais e seres humanos incríveis, cada um com sua particularidade, sem preconceitos e dispostos a experimentar novas possibilidades sonoras, acredito que essa diversidade da banda faz com que eles consigam produzir uma sonoridade única. Tiver sorte em encontrar todos eles no mesmo lugar, afirma Dudu de Morro Agudo.

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Festival dos CRIAS: A juventude preta e periférica assumindo o controle do mês da consciência negra.

O “Festival dos CRIAS” é uma iniciativa do Instituto Enraizados que visa desenvolver um espaço …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here