terça-feira, 23 abril, 2024

Banca Enraizados com força total

A primeira Banca de Freestyle Enraizados de 2012, foi realizada no último sábado (28), no Espaço Enraizados em Morro Agudo, N ova Iguaçu. O evento contou com shows do grupo Ultimato à Salvação, os MCs Léo Da XIII, André Zovão e Slow da BF, acompanhados do DJ Fábio ACM e o cantor Ras Bernardo, acompanhado do Firmamento Sound System.

O evento, que reúne MCs e fãs de rap, tambem reuniu fãs de reggae. A junção dos gêneros musicais deu certo no evento, visto que alguns dos MCs que participam do evento, participam de algumas atividades promovidas pelo Firmamento Sound System, na Baixada Fluminense.

Ras Bernardo

A maratona de pocket-shows contou com o grupo U-Sal, apresentado algumas de suas novas canções. Slow da BF apresentou novas canções e algumas de suas primeiras canções, compostas na década de 90 e André Zovão fez um show empolgante, com suas canções solo e canções de sua banda, Antizona; os dois, acompanhados do DJ Fábio ACM, que participou das apresentações utilizando o novo equipamento de DJ do Movimento Enraizados.
Ras Bernardo e Firmamento Sound System fizeram uma apresentação enérgica, encantando toda a plateia com sua presença de palco e versatilidade musical. Léo Da XIII finalizou a maratona apresentando um mix de canções novas e antigas, com participação da compositora e cantora Juh DePaula.

Confira as fotos na nossa galeria:

Sobre Marcão Baixada

Rapper, compositor e produtor | Gestor de Conteúdo | Consultor de Comunicação e Plataformas

Além disso, veja

Brisa Flow leva show de lançamento do álbum “Selvagem Como o Vento” para Niterói

A cantora, rapper e multi-instrumentista Brisa Flow se apresenta pela primeira vez em Niterói. O …

3 comentários

  1. Deu certo, formato aleatorio,, cada mes uma junçao diferente, agradeço todos os amigos que juntos fizeram a parada dar certo, vamo que vamo.

  2. Esta Banca foi muito legal, o restante das fotos estão no Facebook do Movimento Enraizados, mais de 100 fotos!!!

    http://www.facebook.com.br/enraizados

Deixe um comentário