Enraizados faz filme para divulgar resultado de sorteio

O rapper DMA (Dudu de Morro Agudo) a duas semana iniciou uma promoção para divulgar os livro e filme referentes ao Sarau Suburbano. A participação se dava por meio do facebook, através de curtição de página e compartilhamentos.

Foram quase 200 compartilhamentos e a promoção, segundo estatística do facebook, chegou a quase 11 mil pessoas.

Porém o mais criativo de tudo foi a divulgação do resultado, pois o rapper fez um filme, ao lado de Luiz Carlos Dumontt e Samuca Azevedo, mostrando todo o processo do sorteio, que rendeu até um comentário do professor Adair Rocha, da PUC, e chegou a quase 100 visualizações no youtube.

O filme é bastante engraçado, vale a pena assistir.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=P4y0KoG-ws0′]

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário