sexta-feira, 1 março, 2024

Jazz convida artistas e celebra a musicalidade carioca

Hoje tem transmissão da Rádio Rua misturando Jazz e outros ritmos passa lá e confira as atrações.
Leviano Bar e a Rádio Rua apresentam nesta próxima terça Duas atrações de qualidade – TRANSMISSÃO AO VIVO – http://radiorua.com.br/

Wilson Meireles quarteto + DJ Pajé e DJ Rajão,(Festa Xacará Xirê)

Toda terça-feira o Bar Leviano abre suas portas para receber músicos da melhor qualidade sem cobrança de ingresso. Em agosto trazemos uma dose dupla de shows, começando com o projeto Jazz de Portas abertas, dedicada a música instrumental e na sequência o projeto Auditório RadioRua, um espaço aberto aos trabalho

s de novas bandas e novos compositores. Shows de muita qualidade e animação, com entrada franca.

DJ Pajé e DJ Rajão, Festa Xacará Xirê
Os Djs vão falar da festa que produzem, do documentário que estão gravando e para botar a galera para sacudir!!
ANIKULAPO – que significa aquele que possui a morte em seu bolso – é a revisão do que trouxe Fela Kuti aos negros de África e Diáspora, enquanto artista, mas também como ativista político, promotor do Pan-Africanismo, e do Orgulho Negro. O filme, que vem sendo filmado desde 2010 de forma independente, conta com entrevistas que vão desde Seun Kuti, Femi Kuti, Tony Allen a Carlos Moore – biógrafo de Fela – e Mulatu Astatke, além de vários outros artistas negros de todas as cores.

Dirigido e produzido por Pedro Rajão, ANIKULAPO já se encontra em processo de edição e finalização. Após a captação de mais de 30 horas de entrevistas, a próxima etapa do processo será a filmagem na Nigéria. Pedro Rajão partirá para Lagos ainda este ano para poder filmar a terra de Fela e como ele vivia, além de sua herança, que é também de toda Diáspora.

Toda terça
Horário: A partir das 21h.
Preço: Grátis
Não recomendado para menores de 18 anos.
Informações: 25075779

Sobre Samuca Azevedo

O coteúdo deste texto não reflete a opinião do Portal Enraizados ou do Instituto Enraizados, e é de inteira responsabilidade do autor. Samuel Azevedo é ator e produtor cultural, atualmente é Presidente do Instituto Enraizados.

Além disso, veja

O desafio dos trabalhadores da arte na Baixada Fluminense no pós pandemia

Após um longo processo de descaso, a Baixada Fluminense toma fôlego e tenta se reestruturar …

Deixe um comentário