Sarau Poetas Compulsivos: dia 03 de março tem o primeiro do ano no Buteco da Juliana

Sei que vocês já estavam com saudades de nos encontrar no Buteco da Juliana, mas a espera acabou, no dia 03 de março poderemos nos ver na primeira edição do ano.

Nossos convidados serão Matheus de Araujo, cria da favela Rubens Vaz, no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, estudante de Letras – Literaturas na UFRJ e colunista de literatura marginal no coletivo virtual Black Panther DNA, além disso é baterista, fotógrafo, poeta favelado, amante do basquete e da dança.

Sabrina Azevedo, cria do Morro da Caixa d’água e o da Covanca em Jacarepaguá, é poeta e produtora cultural, gosta de escrever desde criança. Com apenas 24 anos, Sabrina é uma das fundadoras do coletivo de poesia marginal NósdaRUA e hoje também faz parte do coletivo Poetas Favelados e AAR (A arte resiste).

E o ‘Grupo Ritmo e Poesia’ e formado pelos Jovens Alisson Barros e GP, ambos de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, eles fazem parte do coletivo Arte no vagão e fazem intervenções artísticas nos trens da supervia diariamente, o R&P vem com uma apresentação única e inusitada.

Na nossa programação constam as atividades tradicionais do sarau, como a poesia da hora, o open mic, a discotecagem, a exibição de videoclipes, a distribuição de poesias e os sorteios.

A apresentação do evento fica por conta da rapper Lisa Castro, com intervenções de Dudu de Morro Agudo, GB, Shu Rodrigues, Baltar, DJ Dorgo, Samuca Azevedo e Einstein NRC.

Para mais infos:
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/2044095235875866
enraizados@gmail.com
(21)4123-0102

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Praça do Cezinha, em Queimados

‘Cidades Inteligentes’ convoca a comunidade para transformar Praça do Cezinha, em Queimados

Queimados recebe, a partir desta terça (19) o projeto ‘Cidades Inteligentes’, patrocinado pela marca Deca, …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here