[06OUT] MC Funkero, Marcão Baixada e Antiéticos, GRÁTIS, na Sala Funarte

Funarte promove encontro e shows que visa tirar dúvidas sobre edital do Prêmio Cultura Hip-Hop 2014.

No próximo dia 6 de Outubro, o Centro do Rio de Janeiro receberá diversos artistas do Hip-Hop carioca na Sala Funarte Sydney Miller, para representarem suas regiões de origem e mostrarem sua contribuição para o movimento cultural.

Trata-se do “Encontro Prêmio Cultural Hip-Hop”, uma parceria entre a Funarte e a Hulle Brasil, um evento de caráter explicativo, que visa sanar dúvidas sobre o Prêmio Cultura Hip-Hop, edital que visa reconhecer, promover e difundir e a cultura Hip-Hop com foco na produção artística do movimento, contribuindo para sua continuidade e para o fomento de diversos grupos e praticantes dos elementos do gênero no Brasil.

Serão premiadas 170 iniciativas culturais, sendo 20 prêmios no valor bruto de R$ 20.000,00 cada, exclusivamente para Ongs de Hip Hop, e 150 prêmios no valor bruto de R$14.300,00 cada, para pessoas físicas e grupos/coletivos, as inscrições se encerram no dia 09 de outubro.

Baixe o edital aqui

Após o encontro, haverão pockets shows dos MCs Marcão Baixada, Funkero, Antiéticos e performances do Grupo de Break Consciente da Rocinha (GBCR) e DJ Machintal.

Slow da BF será o Mestre de Cerimônias da festa.

O evento começa às 19h. A entrada é gratuita.

Sala Funarte Sidney Miller – Rua da Imprensa, 16. Centro/RJ

Para mais informações: (21) 9 6563-0554

Facebook: https://www.facebook.com/events/944481625579919/

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Dudu de Morro Agudo & Mohammed Yahya

O Festival Caleidoscópio traz atividades e shows online em intercâmbio cultural com o rapper britânico Mohammed Yahya

Conhecido por ocupar as praças e ruas de Nova Iguaçu com variadas experimentações artísticas, mesclando …

Deixe um comentário