[13SET] INTERVENÇÃO HIP HOP no Cisane

Dia 13 de setembro vai acontecer o marco zero da acupação do Cisane pelo Movimento Enraizados e vamos contar com a presença de vários amigos grafiteiros, DJs, MCs e BBoys do Rio de Janeiro.

Pra quem não tá ligado o Movimento Enraizados fechou as portas do Espaço Enraizados no último mês e agora está ocupando a sede do Cisane para as oficinas de hip hop, sendo assim nada mais justo que um batismo alá hip hop, com direito a todos os elementos presentes: Um grande painel de graffiti, shows, batalhas e discotecagem.

A brincadeira começará às 10 horas da manhã e vai até o fim da tarde, com diversas atividades, entre elas a presença dos Jovens de Responsa para alertar sobre os riscos do consumo de bebida alcoólica antes dos 18 anos.

Entre a programação teremos um grande painel de Graffiti, onde os grafiteiros Kajaman, Carlos Bobi, Tujaviu, KDO, Babu, Breno Gonçalves, MM, entre outros grafitarão além da fachada da instituição, muros das residências do entorno.

Os grupos Válvula de Eskape, NRC e One Way farão os pocket shows, e Léo da XIII apresentará a Batalha de MCs que contará com prêmios muito da hora, que só diremos na hora do evento.

Esse dia tem tudo pra ser uma data histórica.

Sairá um transporte da Praça de Morro Agudo rumo a sede do Cisane às 10 horas da manhã e às 15 horas. Os interessados devem chegar ao local  com 15 minutos de antecedência.

20140903-02-intervenção_Cisane

Serviço:
13 de setembro de 2014
A partir das 10 horas da manhã
Local: CISANE
Rua Sebastião Melo, 384 – Jardim Nova Era, Nova Iguaçu, RJ
Obs: Na Estrada de Madureira, vindo do Centro de Nova Iguaçu sentido Cabuçu, entrar uma rua antes da madeireira Jorja e depois a terceira rua a esquerda.
Infos: (21)9.6563-0554
Facebook: https://www.facebook.com/events/628825320549644

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

ONG oferece tratamento psicoterapêutico gratuito para jovens em situação de violência doméstica e risco social, em Nova Iguaçu e no Rio de Janeiro

O projeto Oficina da Palavra: Construindo Histórias, tem como objetivo principal promover uma mudança no …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here