A terceira edição do Mixtureba Enraizados está chegando

No dia 27 de junho acontecerá a terceira edição do Mixtureba Enraizados, onde a banda de rapcore Antizona e a poetisa Ivone Landim serão os convidados principais, que trocarão idéia com os rappers Dudu de Morro Agudo e Slow da BF, enquanto os diversos tipos de artes vão se misturando nas três horas de evento.

Nesta edição, Romário Régis e Petter MC – os Parceiros do RJ da Rede Globo – prepararam vídeos exclusivos, que serão exibidos com o intuito de interagir com a platéia nos quadros “Tá na Mídia” e “Videorreportagem”, além do tão esperado lançamento do clipe da música “Sacolinha”, do rapper Dudu de Morro Agudo, que foi produzido pela produtora La Casa Loka, de Bruno Thomassim.

O Mixtureba Enraizados acontecerá no Teatro Sérgio Porto, no Humaitá, em Botafogo, às 18h e a entrada é gratuita.

Mais informações:
http://www.enraizados.org.br/mixtureba

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Cidadania LGBT e o Respeito à Diversidade: Fundação Perseu Abramo abri inscrições para curso

Nestes tempos de retrocessos, preconceito e LGBTfobia, estudar sobre os direitos LGBT e nossas conquistas …

3 comentários

  1. E aê galera, vamos colar e levar os amigos e amigas. Essa edição vai ser muito foda, não porque vai ser o lançamento do meu clipe, mas porque a Banda Antizona estará presente com a poetiza Ivone Landim, isso é demais. Além do que essa é a primeira edição que terá o “Mocotó com Caviar”.

    Já separamos muitos prêmios para distribuir para a galera da platéia que participar.

    Vâmo que vâmo!!!

  2. Valeeeeu Dudú e o DJ Machintal vai representar lá com o AZ!!!!
    Abraço, ACM

  3. Valeu “Gill Torres”, voce é o máximo, Queremos você sempre na nossa mídia! Precisamos de mulheres iguais á voce nos representando nos meios de comunicação.

Deixe um comentário