Campanha do Agasalho do Rap BR

Em meio à uma troca de ideias sobre o frio que anda fazendo em São Paulo, Luciana Faria, fotógrafa, beatmaker e adepta da cultura Hip-Hop, se perguntou: “E se rolasse uma campanha de agasalho do Rap?” e publicou a respeito no twitter. Os retweets surgiram, diversas pessoas dispostas a colaborar. A ideia de Luciana, era organizar um evento e pedir que as pessoas levassem as doações como ingresso. Mas, mais uma vez, as pessoas a surpreenderam, pois começaram a arrecadar doações.

As redes sociais estão sendo bem utilizadas para a campanha: Página no twitter, no Facebook, e blog foram criados para oferecer todas informações sobre a campanha e postos de coleta, que não se restrigem somente a São Paulo, já há postos no Rio de Janeiro e em Curitiba.

“Tem muita gente disposta a ajudar e é isso que importa. O foco da campanha é arrecadar e distribuir pra quem mais precisa. E só. Sem merchan, nada disso. “, afirma Luciana, no blog da campanha.

Saiba mais:
Blog: http://campanhadoagasalhodorap.wordpress.com/
Twitter: @agasalhodorap
Facebook: http://www.facebook.com/home.php?sk=group_194779767235935

Sobre Marcão Baixada

Rapper, compositor e produtor. Take Back the Mic’s Hip Hop World Champion (2015). Curador e host do projeto Hip Hop Conhecimento.

Além disso, veja

Brisa Flow leva show de lançamento do álbum “Selvagem Como o Vento” para Niterói

A cantora, rapper e multi-instrumentista Brisa Flow se apresenta pela primeira vez em Niterói. O …

01 comentário

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here