Rap com embolada? Zé Brown mostra que sim

É numa hora dessas que eu lembro das minhas origens nordestinas. Lá em Campina Grande eu costumava curtir uns desafios de embolada, acha aquilo sensacional. Bem mais que o rap, e olha que eu já era MC. Sempre tentei imaginar como seria essa mistura. Para mim, um rapper até poderia misturar seu som com o uma embolada, mas que tivesse a participação de um artista do gênero.

Eu me equivoquei, e, Zé Brown, músico pernambucano provou o contrário do que eu e muitos pensavam/pensam. Recentemente, o artista gravou o clipe da música “Desafio Zé x Léo” no centro de São Paulo, mostrando numa batalha de embolada a sua versatilidade dentro do rap.

O vídeo tem direção de Vras77 e faz parte do documentário “Cada canto um Rap, cada Rap um canto, feito pelo rapper e geógrafo Renan Inquérito, em parceria com o diretor Vras77 e com a jornalista Jéssica Balbino.

Bom, vale a pena conferir esse trabalho! Assista o vídeo abaixo, e se possível, deixa um comentário nos dizendo o que achou dessa mistura.

@PetterMC

Sobre @PetterMC

Rapper, jornalista, pesquisador e videomaker. Head na Agência #TudoNosso e tutor de projetos de comunicação na Agência de Redes para Juventude. Escreve sua coluna no #PortalEnraizados todas as quartas.

Além disso, veja

Um mês sem curtir, e aí?

Não mais gente mutilada. Não mais gatinhos sendo maltratados. Não mais acidentes fatais envolvendo motociclistas - o que me perturba muito!

01 comentário

  1. Muito bom! Conheci em 2010 o MC Rapadura que mistura vários ritmos nordestinos com rap e faz um som animal!

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here