quarta-feira, 4 dezembro, 2024

Armado com sua Katana, Kaito libera seu novo single com participação de Decoy

Kaito fez barulho no fim de 2017 com seu som “Made In Japan” e deu boas vindas à 2018 com mais um trap estilo ninja. Katana é o novo lançamento do Mc de São Paulo, que conta com participação de Decoy.

No formato de Lyric Video, Katana é uma faixa que consolida a versatilidade de Kaito quando larga rimas em um trap sujo, complementado por Decoy e seus versos que envolvem o ouvinte e o trazem para perto de sua realidade.

O flow do “Japa no Mic” rouba a atenção logo de cara, e tem tudo para roubar a cena inteira. Não é atoa que foi citado por um grande portal de rap brasileiro como uma das apostas do cenário atual .O toque de humor não diminui a seriedade das vivências de rua apresentadas pelo Mc, que deixa claro em cada linha as suas influências e referências culturais.

Kaito integra o coletivo Frenesi, e vem lançando algumas faixas que irão compor seu EP “Made In Japan”, com previsão de lançamento para Março/2018.

https://www.youtube.com/watch?v=mQV7o6rw6SQ

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

De Jay-Z a Palmares: As histórias por trás do “Galo de Luta”

Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido como "Galo de Luta", compartilha sua jornada desde a infância até se tornar um ativista e artista de rap. Inicialmente apelidado de "Sete Galo" devido à famosa moto CBX 750, sua vida foi marcada por desafios e confrontos com a realidade da periferia. Inspirado por figuras como Mano Brown e Malcolm X, Paulo encontrou no rap e na leitura uma maneira de expressar suas ideias e buscar uma transformação pessoal e social. Apesar das dificuldades, sua busca por identidade e consciência o levou a se tornar o "Galo de Luta", um símbolo de resistência e luta por justiça social.

Deixe um comentário