sexta-feira, 24 maio, 2024

Artista indePEDINTE

Artistas independentes são os indivíduos mais miseráveis que existem, antes fôssemos carentes de pão e não de atenção, pois é mais fácil conseguir trocados que ouvidos. Mendigamos um minuto de silêncio, alguns segundos de barulho, views, curtidas, mas o público só quer o que é midiático.
Mas a dolorosa verdade é que, nós artistas independentes somos a cópia hipócrita desse público, nunca nos valorizamos.
Se cada agrupamento de artistas tivesse uma rede fiel para a difusão dos seus trabalhos, talvez ao menos nós mesmo acreditaríamos no nosso discurso que exalta a nobreza, e o poder da arte independente, mas….
É cada um por si, até que eu, você ou outro “si” caia nas graças do grande público do qual fazemos parte, e tenha todos por nós.

Além disso, veja

De Jay-Z a Palmares: As histórias por trás do “Galo de Luta”

Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido como "Galo de Luta", compartilha sua jornada desde a infância até se tornar um ativista e artista de rap. Inicialmente apelidado de "Sete Galo" devido à famosa moto CBX 750, sua vida foi marcada por desafios e confrontos com a realidade da periferia. Inspirado por figuras como Mano Brown e Malcolm X, Paulo encontrou no rap e na leitura uma maneira de expressar suas ideias e buscar uma transformação pessoal e social. Apesar das dificuldades, sua busca por identidade e consciência o levou a se tornar o "Galo de Luta", um símbolo de resistência e luta por justiça social.

Deixe um comentário