Candidatos às eleições apagam Graffitis no Nordeste. Grafiteiros irão revidar.

Nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza, candidatos às eleições vem dando ordens às suas equipes, de apagarem os graffitis com tinta branca, e pintarem e/ou colarem suas propagandas por cima. Exatamente, num mundo onde banners, cartazes e cavaletes já causam uma poluição enorme, diversos candidatos ao cargo de Deputado, vem promovendo essas pinturas nessas e em outras cidades do Nordeste e destruindo essas galerias de arte à céu aberto.

A grafiteira “Witch”, de João Pessoa (PB), teve sua pintura apagada e retornou ao local para deixar uma mensagem:

“De luto por esse e todos os outros graffitis que andam sendo apagados em todos os lugares. De luto e na luta. Acabou não! Risquei um montinho hoje. Amanhã tem mais”. – Afirmou Witch em sua página pessoal no Facebook.

10636336_10152706079012612_8512777200877247827_n

Grafiteiros organizam mutirão

Amanhã, na Praça da Gentilândia, em Fortaleza acontecerá o mutirão “Limpeza Geral”, onde mais de 500 artistas de rua já confirmaram presença. A meta é rodar a cidade, cobrir as propagandas e retomar sua representatividade nos muros.

Para saber mais sobre o mutirão, clique aqui.

Sobre Marcão Baixada

Rapper, compositor e produtor. Take Back the Mic’s Hip Hop World Champion (2015). Curador e host do projeto Hip Hop Conhecimento.

Além disso, veja

Brisa Flow leva show de lançamento do álbum “Selvagem Como o Vento” para Niterói

A cantora, rapper e multi-instrumentista Brisa Flow se apresenta pela primeira vez em Niterói. O …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here