Da Brat celebra sua liberdade com Life After Death…

Presa por ferir com uma garrafada no rosto uma garçonete no interior da boate “Studio 72”, em Atlanta, na noite de 31 de Outubro de 2007, a rapper americana “Da Brat”, após longa temporada na cadeia, está de volta às ruas e com força total por meio do seu mais novo trabalho, “Life After Death”.

Produzida por nada mais, nada menos que “Jermaine Dupri”, amigo inseparável e produtor de Brat, Life After Death é uma mixtape de teor reflexivo, que descreve os momentos de exame introspectivo que certamente a rapper no período em que esteve sob custódia na penitenciária de DeKalb County, na Georgia…

Nascida em 14 de Abril de 1974, em Chicago, Shawntae Harris, conhecida popularmente como “Da Brat” despontou na cena Rap em 1994 logo com seu álbum de estréia “Funkdafied”, que vendeu um milhão de cópias, creditando a rapper como a primeira mulher rapper a conquistar um Disco de Platina na história do Hip-Hop.

Da Brat manteve sua posição no rol da fama durante os anos 90, com sucessos como Funkadafied e Sittin’ On Top Of The World.

Na entressafra desde 2003, sua participação no hit I Think They Like Me, do “Dem Franchize Boyz”, lançado em 2006, fez com que Brat não se tornasse uma desconhecida para a geração dos anos 2000.

Em Life After Death, “Motivation”, se destaca pela atual postura de Da Brat, focando alguém disposta ao recomeço. Outras boas dicas são a tensa “It’s Brat” (Tupac Back Remix), que apresenta que a temporada na cadeia não a enferrujou e “Fab 5 Freddy”, uma homenagem a um dos ícones da Cultura Hip-Hop americana…

Seja bem-vinda Brat!!!

DJ TR.

http://www.youtube.com/watch?v=ZEULO92sOTY

Sobre DJ TR

Além disso, veja

Campo Grande vai ficar pequeno com a presença do Raiz Coral…

Eles são oriundos da mesma região do rapper Mano Brown, o Capão Redondo, localizado ao …

01 comentário

  1. a mulher ainda recebeu a visita de ninguem mais do que sua melhor amiga e dupla em heartbreaker(remix) Mariah Carey e seu marido tb rapper Nick Cannon na cadeia,imagina o alvoroço rsrsrs nem ela acreditava no que estava vendo!!

Deixe um comentário