Edital de Patrocínios, Cessão dos Espaços e Regulamento do Prêmio CCBB Contemporâneo

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 05 de agosto até 19 de setembro de 2014. Nos editais constam as informações sobre quem pode participar e como será o processo de seleção dos projetos.

Na modalidade patrocínio as propostas selecionadas terão apoio financeiro do Banco do Brasil. Na modalidade cessão de espaço os projetos já devem possuir os recursos necessários para sua realização, pois contam com patrocínio ou apoio de outras empresas, desde que não sejam concorrentes do Banco do Brasil.

A novidade é o Prêmio CCBB Contemporâneo que tem por objetivo reconhecer, estimular e difundir trabalhos inéditos de artistas brasileiros. Serão premiados até 10 (dez) trabalhos inéditos que poderão compor a programação 2015-2016 do CCBB Rio de Janeiro. Os artistas selecionados terão a possibilidade, a critério do Banco do Brasil, de circular suas obras pelos demais Centros Culturais (BH, DF e SP), entre abril de 2015 e dezembro de 2016.

http://culturabancodobrasil.com.br/portal/2015-2016-patrocinios-cessao-de-espaco-e-premio/

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Dudu de Morro Agudo & Mohammed Yahya

O Festival Caleidoscópio traz atividades e shows online em intercâmbio cultural com o rapper britânico Mohammed Yahya

Conhecido por ocupar as praças e ruas de Nova Iguaçu com variadas experimentações artísticas, mesclando …

Deixe um comentário