Eu acredito em tudo

Eu acredito em tudo, acredito que existem vidas fora da terra, acredito que existe vida que nem imaginamos na terra, acredito que vivemos em uma simulação, ou que somos máquinas como relatado em West World. Enfim acredito em tanta coisa que me sinto perdido as vezes, porém, tudo é possível, toda teoria que tenha um bom fundamento tem que ser analisada.

Acredito que Deus existe, que Ele tem grande poder e influência na natureza e consequentemente em nossas vidas, mas não acho que Ele tenha controle sobre tudo, que decide o destino de tudo e todos, afinal, cada um faz o seu caminho e toma suas próprias decisões. Acredito que todos têm um Deus dentro de si e esses Deuses servem a um Deus maior, que pode ser o criador de tudo, ou uma energia e/ou espécie evoluída ao ponto de criar uma realidade e se nomear o Deus de sua própria.

Durante muito tempo fui cristão. Cresci dentro da igreja católica, mas aos poucos fui questionando muita coisa e pesquisando, vendo divergências dentro da igreja e na palavra, além de alguns acontecimentos que abalaram muito minha fé. Hoje em dia posso dizer que não tenho religião, pois religião só existe para nos separar. Podem existir religiões com boas ideologias e que são importantes para muitas pessoas, mas ainda vejo religião como uma segregação.

Mas como eu tenho dito desde o início do texto, isso é o que eu acredito e não o que eu sei. Na real não sabemos nada relacionado à nossa existência, assim como não sei nada em relação a Deus.

Isso tudo pode ser uma simulação, Deus pode ser o programador, ou o Big Bang pode ter sido o Big Boot e nós fazemos parte da programação assim como os agentes em Matrix, como uma parte completamente virtual dessa simulação, que nem precisa ser tão realista. O universo simulado pode parecer bem simples pra quem vive dentro dele e só parecer complicado pra quem olha de perto.

Então rapaziada, esse texto é mais uma viagem minha, mas realmente acredito em tudo isso e muito mais que preferi não me aprofundar pra não transformar em um texto gigante bem mais viajado.

Espero que tenha ficado claro que essas são minhas crenças e respeito a crença de todos, menos se você acredita que não houve golpe.

Sobre Dorgo Dj

Joga nas 11.

Além disso, veja

Nada acontece por acaso e não existe um destino traçado para nós.

Odeio pensar na ideia de não termos controle sobre a vida, a ideia de que …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here