quinta-feira, 5 dezembro, 2024

‘SONHA, SONHA! SÓ NÃO DEIXA O SONHO MORRER NA FRONHA!’

O clipe da música “SONHOS” com direção de Levi Rieira Vatavuk, foi gravado no verão de 2017 na comunidade do Bonete em Ilha Bela – SP e será lançado no próximo dia 09 de setembro nas redes sociais do Inquérito e no Programa Manos e Minas, da TV Cultura.

A música faz parte do álbum Corpo e Alma Remix, quinto disco do Inquérito, grupo de rap formado na região de Campinas-SP com quase duas décadas de atuação no movimento hip-hop. Lançado em novembro do ano passado o CD conta com participações de grandes nomes da música brasileira, como Ellen Oléria, Arnaldo Antunes, Emicida, Rael, Natiruts e DJ KL Jay (Racionais).

O clipe contou com a participação dos moradores do Bonete e o roteiro retrata o dia-a-dia de um professor que chega à ilha para dar aula às crianças da comunidade. “A sugestão para gravação do clipe foi ideia do nosso diretor, Levi Riera Vatavuk, que mora em São Sebastião e conhecia a Ilha. Como abordamos o tema dos sonhos, da educação, encontramos personagens no Bonete que eram tudo aquilo – e muito mais – que a música dizia! Ficamos apaixonados pelo local, pelas pessoas, pelos olhares, pelos sonhos de cada um… Isso resultou em um trabalho sensível que iremos lançar primeiramente para eles, os moradores do Bonete. E depois, para o público em geral”, conta Renan Inquérito.

Nesta quarta-feira (06/09), foi realizada uma sessão com os moradores da ilha, com um telão instalado ao ar livre. A atividade contou ainda com a presença dos autores da música e da equipe de gravação, que além de comentar sobre o clipe realizarão um sarau de poesia, a Parada Poética.

CONTATO PARA SHOWS

+ 55 11 96445-2007
contato@souinquerito.com.br

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Quanto vale? [Dudu de Morro Agudo]

Desde que me entendo por gente que eles matam a gente Violência na terra, fruto …

Deixe um comentário