Grafiteiro carioca participa de atividades em Brasília

Paulo Vinicius, mais conhecido como “NexTwo”, grafiteiro, desenhista e arte-educador, já ministrou oficinas e desenvolveu diversas atividades na sede do Movimento Enraizados, em Morro Agudo, Nova Iguaçu (RJ).

Em maio de 2011, NexTwo foi á Brasília (DF), ficou hospedado na casa de um amigo, o grafiteiro RDoze. “Agradeça a ele por mim, na matéria, o moleque é show.”

Next circulou por várias cidades, onde deixou sua marca registrada em telas e muros. Passou pela Samambaia, Norte e Sul. Tambem visitou Goiás, e ministrou oficinas, juntamente com o RDoze.

“Conheci mais amigos que fortaleceram lá, como Odrus Pena, Wow, Guga, Baigon e outros. Fiquei 15 dias, mas ainda foi pouco.” – afirma o grafiteiro, que participou de muitas atividades por lá.

Participou de um Sarau no CCBB com Rdoze e Miah, com uma pintura ao vivo, e exposição, além de conceder entrevista para o jornal online da UNB. E também auxiliou nas filmagens de pinturas nas eliminatórias “Norte, Nordeste e Centro-Oeste”, do “Red Bull BC One”.

Nextwo diz que a cena é muito boa, e que os amigos da VT, da DF Zulu, da Colors e outros mais representam, e que além de gandes amigos, são ótimos pintores. “Agradeço a todos eles pelo rolé, foi muito bom. Tenho eles como uma nova família.”

Saiba mais sobre o trabalho do Nextwo. Entre em contato com ele através do Facebook.

Nextwo, tambem fez registros fotográficos do seu trabalho e do trabalho de seus amigos em Brasília e você pode conferir na galeria abaixo:

 

 

 

 

 

 

Sobre Marcão Baixada

Rapper, compositor e produtor. Take Back the Mic’s Hip Hop World Champion (2015). Curador e host do projeto Hip Hop Conhecimento.

Além disso, veja

Brisa Flow leva show de lançamento do álbum “Selvagem Como o Vento” para Niterói

A cantora, rapper e multi-instrumentista Brisa Flow se apresenta pela primeira vez em Niterói. O …

4 comentários

  1. Esse mano é foda!
    Admiro muito o corre dele!!

  2. Valeu Nextwo, representando o Movimento Enraizados nos muros do Brasil.
    Fico feliz por sua evolução no graffiti e por sua militância dentro da cultura hip hop, na minha opinião é isso que faz a diferença.

    É nóix!!!

  3. estaremos sempre juntos mano somos uma familia!! e faço isso porque graffiti ñ é moda mais sim estilo de vida! minha vida!

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here