quinta-feira, 30 maio, 2024

Lindomar 3L lança single “ei tio”

“Ei Tio!” é a nova música do rapper de Uberaba, Lindomar 3L, e que registra a sua chegada em São Paulo na busca de um sonho. O já conhecido jargão utilizado pelo mineiro desde a época de engraxate vira o nome desta música que expõe os objetivos, as idéias e a personalidade de Lindomar. O rapper socializa, por meio de sua arte, seu novo momento com o público, sem perder sua identidade e raízes mineiras

Quando o assunto é a decisão de deixar a terra Uberaba pela ordem caótica de São Paulo, Lindomar é direto. “Aqui, acredito, terei mais possibilidades de fazer meu sonho acontecer do que lá. Quero cumprir minha missão, continuar conquistando meu espaço e quando isso acontecer, pretendo voltar”. Além de buscar o sonho, que não é só dele, e como ele mesmo afirma é coletivo, Lindomar pretende servir de ponte para a cena Hip Hop de Uberaba: “tem muito talento escondido por lá”.

E as mudanças não foram apenas no território. 3L ousa apresentar este single em uma roupagem musical pouco utilizada em suas músicas, o famoso Crunk. Para isso, escolheu o produtor que, em sua opinião, é o que mais se destaca neste estilo: o Dee Jay Sinistro, do Estúdio Outra Fita, de Vinhedo – interior paulista.

A música também fará parte do novo álbum que será lançado em 2011 e, em sua maioria, produzido em São Paulo. “A ideia do próximo álbum é conseguir agregar produtores e participações, principalmente daqui. Mas ao mesmo tempo será um trabalho que continue valorizando minha essência, mas sempre flertando com vários estilos do rap nacional”, conta.

fonte: www.lindomar3l.com.br

Sobre @PetterMC

Rapper, jornalista, pesquisador e videomaker. Head na Agência #TudoNosso e tutor de projetos de comunicação na Agência de Redes para Juventude. Escreve sua coluna no #PortalEnraizados todas as quartas.

Além disso, veja

Um mês sem curtir, e aí?

Não mais gente mutilada. Não mais gatinhos sendo maltratados. Não mais acidentes fatais envolvendo motociclistas - o que me perturba muito!

Deixe um comentário