Mixtureba Enraizados – Que parada é essa?

Nesta segunda-feira, 25 de Abril de 2011, estréia no Espaço Cultural Sérgio Porto o “MIXTUREBA ENRAIZADOS”, um evento multicultural de mostra e articulação do Movimento Enraizados com outras organizações culturais e artistas. O evento será mensal e nesta primeira edição será gravado um programa de auditório piloto.

O Movimento Enraizados entende que há uma necessidade de espaços alternativos para artistas e grupos culturais que precisam disseminar as suas artes e ações para os diferentes públicos, não somente entre si. Muitos desses agentes culturais não tem chance de participar de atividades fora da sua comunidade.

A produção se dá de maneira coletiva e participativa: os envolvidos podem fazer parte de todo o processo de criação e produção do evento. Além disso o dia e horário são alternativos para que os trabalhadores, artistas e demais participantes tenham a oportunidade de marcar presença.

A ideia é levar público da periferia do Rio de Janeiro ao Teatro Sérgio Porto para interagir com as universidades, outros agentes culturais do RJ e população local. Muitos da periferia trabalham no centro e não conseguem chegar na sua área à tempo de curtir um evento desse tipo. O Mixtureba permite que o cara que trabalha na Zona Sul possa curtir um evento com a sua cara, logo ali, “pertinho” do seu trabalho.

O evento contará com a apresentação de Dudu de Morro Agudo que nesta primeira edição contará com a ajuda do rapper Slow da BF e da atriz Gil Torres. Haverão apresentações de música, dança, teatro e circo. Exibições de videorreportagens, videoclipes e filmes de curta metragem também farão parte da programação, tudo isso com interação da platéia que participará de vários quadros e terá microfone aberto ao longo do evento.

Serviço:
Mixtureba Enraizados

Segunda, 25 de Abril às 18h
Espaço Cultural Sérgio Porto
Rua Humaitá, nº 163 – Humaitá – Rio de Janeiro (próximo à estação Humaitá do metrô na superfície)
Entrada franca!
Mais informalções: 21 2768-2207 / enraizados@gmail.com

Sobre @PetterMC

Rapper, jornalista, pesquisador e videomaker. Head na Agência #TudoNosso e tutor de projetos de comunicação na Agência de Redes para Juventude. Escreve sua coluna no #PortalEnraizados todas as quartas.

Além disso, veja

Um mês sem curtir, e aí?

Não mais gente mutilada. Não mais gatinhos sendo maltratados. Não mais acidentes fatais envolvendo motociclistas - o que me perturba muito!

5 comentários

  1. Animadíssima, ansiosíssima, nervosíssima… É nós!! Família Enraizados focada na missão!!!!

  2. Eu vou estar lá linda e douradaaaaa!!!!

  3. Mais um ótimo evento reunindo pessoas de diversos lugares para compartilhar cultura e conhecimento. Estarei lá firme e forte!

  4. http://www.4shared.com/file/A2mZqwCB/MC_KOKAUM__-__CD.html
    baixei o meu primeiro cd de trabalho
    rap nacional um rap que nunca ouvi na sua vida
    cd jabaman com quatros faixas de trabalhos
    a faixa pricipal de sucessos na web
    jabaman mais de 60mil dowlods no 4shared
    baixei meu cd muito bom.
    baixei a msuica do dma sozinho
    muito maneira.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here