Rap, bebidas e amigos: Assista novo clipe do rapper carioca Inbute

Uma composição feita por Inbute, a música Libido promete encantar os amantes do rap

Diretamente da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Matheus Figueiredo está pronto para alcançar novos voos. Com o seu nome artístico ‘Inbute’, o jovem de 22 anos lançou o primeiro clipe em 2017 (Luzes) e, após um ano lançou seu novo clipe ‘Libido’. Um single do EP Fase II escrito pelo artista, com instrumental produzido por Tarcis e mixagem e masterização de Emigê Reppresent.

Fascinado pela cultura do hip-hop e do rap, Inbute começou a vivenciar e observar ainda mais esses ritmos em 2012. Após dois anos ele gravou o seu primeiro EP – Fugere Urbem. Sempre engajado e apaixonado pelo universo musical, ele ajudou a fundar a Rxsa Gang, um coletivo de MC’s, beatmakers e designers com o objetivo de inserir a Baixada Fluminense cada vez mais no cenário nacional.

O clipe regado a bebida, pessoas se beijando no corredor da casa e outras deitadas na sala após uma noite de muita diversão, é uma demonstração das cenas que estão passando na mente do rapper enquanto bebe, se diverte e encerra com um banho frio e a garrafa na mão. É uma mistura de distração com uma leve recordação de situações que Inbute vivência emocionalmente e fisicamente.

Com o trecho “Não quero nada sério, só o que a vibe proporciona/ Nosso lance ocasiona, testosterona, nossa zona/ Nossa brincadeira é sempre mais voraz, não rebola assim que eu perco minha paz”, o clipe Libido promete contrapor todo o trabalho que Inbute publicou em seus 5 anos de carreira. Com atuação de um casal que se combina em todas as situações da vida, ou melhor, o famoso casal que “fecha 10/10”, eles não querem se rotular como namorados e não pretendem dar exclusividade a relação.

Em parceria com a Rxsa Gang e a produtora RoloB, o clipe foi desenvolvido com a presença de 14 pessoas para participar das cenas gravadas na casa de um dos integrantes do coletivo. Com direção, roteiro, edição e cor de Higor Cabral, direção de fotografia e câmera de Camila Guimarães, o clipe Libido obteve uma produção totalmente independente, com o conteúdo de imagem, som e atuação exatamente como Inbute idealizou: “Libido é o meu segundo trabalho audiovisual com a mesma galera que sempre me ajudou muito. É mais que uma empresa prestadora de serviços, são amigos que estão sempre abertos a ideias. Significa uma ampliação do horizonte”, contou o rapper.

Contatos da Assessoria de Imprensa:
Laila Ferreira – (21) 99325-3322
Email: inbute@gmail.com

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Dudu de Morro Agudo lançará clipe de ‘Delatores VS Delatados’ no dia 06 de julho

Tá com saudades das letras pesadas dos raps dos anos 90, mas não abre mão …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here