Site do “Ingresso.Com” fora do ar para compra do ingresso para o “Rock In Rio”

Depois dos diversos anúncios de que os ingressos do Rock In Rio seriam vendidos hoje (04 de abril), a partir da 10 horas da manhã, deixou os interessados em estado de alerta. Mas a galera – inclusive eu – está tendo dor de cabeça, pois o site do “Ingresso.Com” está fora do ar por excesso de acessos, podendo deixar uma grande quantidade de gente fora do evento ou nas mãos dos cambistas.

Ué?????

Mas e aquele comercial onde um professor de matemática mostrava a quantidade de gente que provavelmente estaria interessada em comprar o ingresso, inclusive anunciando em quanto tempo os ingressos iriam esgotar? Será que ele não tinha noção da quantidade de acessos que o site teria?

Conclusão: Se prepararem para os imprevistos que acontecerão durante o evento, pois já na venda começaram as dores de cabeça.

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, escritor e empreendedor social. Um perito em transformar sonhos em realidade.

Além disso, veja

FML: As histórias do hip hop da Baixada Fluminense

Eu me chamo Fagner Medeiros de Lima, e no graffiti eu assino FML, porque na …

2 comentários

  1. Ouvindo a BandNews agora, disseram que o site saiu do ar às 10:01, com um minuto de venda. Huahuahuahuahuauahuauha chuuuuuupa!!!

  2. É o seguinte, quem estiver tentando comprar o ingresso pelo site do Rock In Rio, vai para uma página onde o link não abre, tem que ir direto na página do ingresso.com.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here