Aquecendo o verão, o Tropkillaz apresenta seu novo single, “Passito”. Assista também ao videoclipe

O duo Tropkillaz acaba de lançar uma nova música, “Passito” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/passito .

Apenas um mês após o lançamento do hit “Quem Mandou Chamar”, os DJs produtores lançam agora a faixa que os traz de volta às raízes e a essência do Tropkillaz. “Depois dos últimos dois anos fazendo grandes feats e colaborações, resolvemos começar 2020 voltando às nossas raízes, lançando um som puro, um som Trop raiz, sem participações, som pra pista, para DJ set”, conta Zegon.

A música chega acompanhada de um videoclipe, com ambientação e edição feitas pelo artista visual Lucas Matheus (Lord Neutron). Confira aqui: https://youtu.be/w58bxoiNriM .

Além da nova faixa, Laudz conta que ainda terá outro lançamento para janeiro: “Em 2020 vamos lançar músicas sem parar e ‘Passito’ é só o começo. Esse mês ainda tem mais”.

Lançada em dezembro passado, “Quem Mandou Chamar” (https://umusicbrazil.lnk.to/QuemMandouChamar) conta com as participações da cantora Iza e do rapper Matuê. O videoclipe da canção teve sua estreia no Palco Creators da CCXP 2019 e atualmente conta com mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube.

Assista aqui: https://youtu.be/8qd2zjuB3q4.

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário