sexta-feira, 23 fevereiro, 2024
Aulas no Pontão Digital com o Alexandre de Maio

Aulas de videorreportagem no Pontão Enraizados

O Pontão Digital – Preto Ghóez Juventude Digital – está com vagas para o curso de videorreportagem, que acontecerá no próximo sábado, dia 17 de julho, que conta com o Alexandre de Maio como professor e orientador.

No mês passado, foi a primeira aula de videorreportagem, onde cerca de 13 pessoas utilizaram uma simples câmera fotográfica digital, as técnicas de jornalismo passadas por Alexandre de Maio e edição de videos utilizando o Cinelerra – software livre – e fizeram o primeiro produto, que pode ser conferido abaixo.

Os interessados em participar da próxima oficina devem entrar em contato com o Movimento Enraizados através do telefone (21)2763-7688 ou do email pontao@enraizados.com.br

Mais informações:
(21)2763-7688
pontao@enraizados.com.br
www.enraizados.org.br/pontao

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

Nova Iguaçu submersa: o ciclo infinito das enchentes

Por Dudu de Morro Agudo Na tarde de ontem a chuva começou cedo, mas a …

Deixe um comentário