Buldo Tazer

Buldo Tazer, rapper da Costa do Marfim, lança novo videoclipe

O rapper Buldo Tazer (18) acaba de lançar seu novo videoclipe. Ele, que é da Costa do Marfim, mora na França desde o ano 2004, quando tinha apenas 09 anos, idade com a qual começou a cantar rap. Atualmente Tazer mora na comunidade Haut Du Lievre, em Nancy, mesma comunidade que os MCs do Enraizados estiveram hospedados esse ano, inclusive Tazer participou também do videoclipe “HDL à NI”, junto com os rappers fraceses Ricky B, Timal Still e Uzy Down, além dos brasileiros DMA, Léo da XIII e Marcão Baixada.

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário