Dudu de Morro Agudo apresentando o Documentário

Enraizados lança documentário “Enraizados na Arte – O Filme”

No último sábado (26), rolou no Espaço Enraizados, em Morro Agudo, o lançamento do documentário “Enraizados na Arte – O filme” que contou com a presença de dezenas de convidados muito queridos pela família Enraizados, como a professora e amiga Ana Enne, professora dna UFF – e está se preparando para uma super parceria com o Enraizados, o Cacau Amaral, cineasta que foi um dos primeiros homenageados da escola e um bonde nervoso que veio de Itaboraí, liderado pela amiga e MC Nelinha e pelo grande MC Cara de Gato.

Todos que compareceram ao lançamento ganharam um KIT Enraizados na Arte, com DVD e Revista, além do disco DMA C3, com músicas gravadas por mim (Dudu de Morro Agudo) em parceria com vários MCs de todo o mundo.

ENRAIZADOS NA ARTE – O FILME

No telão DJ Nino.

“Enraizados na Arte – O Filme” é um documentário que mostra depoimentos de crianças e adolescentes que participaram durante 10 meses da escola de hip hop Enraizados na Arte, projeto patrocinado pela Petrobras. Algumas das personalidades que foram homenageadas no projeto durante esses dez meses também deram seu depoimento, entre eles estão Alessandro Buzo, BNegão e Slow da BF.

O documentário que tem duração de 20 minutos, foi roteirizado e montado por Dudu de Morro Agudo e filmado a várias mãos e utilizando diversos tipos diferentes de equipamentos que vão de simples telefones celulares a luxuosas filmadoras em High Definition.

Toda a trilha sonora foi produzida pelos participantes da escola de hip hop.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=QTYrVUiqofg’]

GALERIA

Saiba mais sobre a escola de hip hop Enraizados na Arte:
(21)7854-8438
www.enraizados.org.br/naarte

 

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, escritor e empreendedor social. Um perito em transformar sonhos em realidade.

Além disso, veja

De Rap Ente BF: Slow da BF compõe músicas em homenagem a oito lideranças da Baixada Fluminense

Talvez você não conheça o Luiz Claudio, mas certamente, se é do meio hip hop, …

01 comentário

  1. O lançamento foi demais. Incrível ver o olhar das pessoas atentas ao que fizemos nesses meses, tudo ali, registrado em vídeo e cada um, colaborando da sua parte. É gratificante demais saber, que o que fazemos hoje na Cultura Hip-Hop da Baixada, do Rio e do Brasil, como um todo, terá continuidade; e tá registrado. Parabéns à tod@s.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here