Geral da festa na foto oficial

Escola de hip hop homenageia Alessandro Buzo

A escola de hip hop “Enraizados na Arte” recebe mensalmente um convidado e o homenageia com uma entrevista, músicas, coreografias e desenhos. Neste mês o grande homenageado foi o polivalente, porém escritor, Alessandro Buzo.

Alessandro Buzo respondeu a dezenas de perguntas das crianças e adolescentes da escola por cerca de uma hora e todo o acontecido foi transmitido ao vivo pela internet, através da TV Enraizados.

Os participantes do grupo de rap cantaram uma música feita exclusivamente para o escritor, onde citavam o nome do evento que o mesmo criou em São Paulo a alguns anos atrás, chamado Favela Toma Conta. A galerinha do graffiti, como já é de constume, o presenteou com uma encadernação com ilustrações feitas em sua homenagem. Os meninos e meninas do break apresentaram uma coreografia e ao final cada um deles fazia um sinal personalizado para o Buzo.

GALERIA

 

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

01 comentário

  1. Mais um dia sensacional na nossa escola de hip hop.

Deixe um comentário